Trocas e Devoluções

Troca de itens com defeito  

A Loja Luzdecora assegura o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, arcaremos com as despesas de frete.

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail contatoluzdecora@gmail.com, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido imediatamente após o recebimento, caso não tenha sido feito o procedimento informado no item anterior.  

O produto será enviado para análise e, caso não haja conserto, iremos providenciar a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes desse período.    

Troca ou devolução por arrependimento  

O prazo para desistir da compra é garantido por lei e deve ocorrer em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com as etiquetas de identificação, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal.   Para devolver um produto por arrependimento, você precisa comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail contatoluzdecora@gmail.com, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido.

  1. O produto deve estar em sua embalagem original;
  2. O produto não poderá ter em hipótese alguma ter sido usado ou conter marcas de uso;
  3. O produto deve estar acompanhado de sua nota fiscal;
  4. O produto deve estar acompanhado de todos seus acessórios e possíveis brindes que foram enviados junto ao produto.

Em caso de algum dos items acima não estiverem de acordo na sua devolução, o mesmo não poderá ser trocado ou ter seu valor devolvido.

 

Importante: Caso a embalagem do produto chegue com avarias ou violações, é muito importante conferir NO ATO DA ENTREGA se a quantidade de produtos é a mesma que consta na nota fiscal, a qual é enviada juntamente com o produto, normalmente na parte exterior da embalagem. SOMENTE APÓS A CONFERÊNCIA assine o recebimento da entrega.